busque por título

Polícia

Al24hs

21/02/2019 às 13:13

Acusado de importunar a avó sexualmente é encontrado morto em Maceió

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Anderson Brito da Rocha, de 19 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da noite dessa quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O corpo do jovem foi encontrado após a polícia ir ao local para averiguar uma denúncia de arrombamento à residência.

O jovem havia sido preso na última terça-feira (12) por importunar sexualmente a própria avó, de 69 anos. Após se masturbar e mostrar o pênis para a idosa, ele a ameaçou de morte caso ela o denunciasse para a polícia. Além disso, Anderson também era apontado como responsável por tentar matar o pai e também de ter abusado de uma prima.

Apesar das acusações, ele foi liberado pela Justiça, mediante monitoramento eletrônico e sem poder chegar a 200 metros da avó. A família, revoltada, optou por sair de Maceió temendo represálias.


Segundo informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o assassinato foi registrado por volta das 18h15, na Avenida Gama Lins, no conjunto homônimo.

A vítima – que usava tornozeleira eletrônica – foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um na axila e outro no peito. Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi identificado. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) chegou a realizar rondas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. 

Deixe seu comentário

0 comentários