Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Al24hs

14/06/2018 às 07:35

Acusado de ser um dos comandantes do tráfico da capital é morto pela polícia

 
Roosevelt Bernardo Tavares, 40 anos, o Tec-Toy.

(Créditos de imagem: Divulgação) Roosevelt Bernardo Tavares, 40 anos, o Tec-Toy.

Apontado pela Polícia Civil de Alagoas como um dos comandantes do tráfico na região sul da capital, mais especificamente no bairro da Levada, morreu na noite desta quarta (13) em Riacho Doce, Roosevelt Bernardo Tavares, 40 anos, o Tec-Toy.

O acusado morreu em suposto confronto com militares do Bope em frente à sua residência, no litoral norte da capital. Segundo a PM, Tec-Toy estava na porta da sua residência, no bairro de Riacho Doce, quando ao perceber a aproximação da PM atirou contra as guarnições do Bope.

O suspeito reagiu e foi alvejado no tórax. Ainda de acordo com a PM, o acusado chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde já chegou em óbito. Na residência do suspeito a polícia afirma ter apreendido 49g de cocaína, R$ 387 em espécie e um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.

Em novembro de 2010, Roosevelt Bernardo Tavares foi preso com uma pistola .40, munições e dinheiro. A prisão, na época, ocorreu no Lardo de São Pedro, na Levada. Em 2014, Roosevelt, conhecido como Tec-Toy voltou a ser preso, desta vez com três quilos de cocaína, avaliados em cerca de R$ 80 mil na época. A prisão ocorreu no Prado.

Segundo a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, Roosevelt recebeu o benefício da progressão de pena para o regime semiaberto após cumprir 2/5 da pena de sete anos em novembro do ano passado. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 14/06/2018

    Por Mentira..executaram ele..deu tempo nem de se mexet

    Mentira..executaram ele..deu tempo nem de se mexer