Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

15/12/2018 às 06:59

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de estuprar menina de 12 anos

Ainda na operação, pai do menor foi preso acusado de tráfico de drogas; polícia apreendeu aproximadamente 575 gramas de maconha  

(Créditos de imagem: DIVULGAÇÃO/BOPE)

Um adolescente de 16 anos foi detido, nesta sexta-feira (14), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no município de Roteiro, em Alagoas. Ainda na operação, o pai do menor foi preso acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), os militares receberam uma denúncia anônima de uma residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

No local, os policiais encontraram o pai, identificado como Altamiro José da Silva, de 46 anos, na sala e o adolescente em um dos quartos da casa, com a menina. De acordo com a delegacia de São Miguel dos Campos, os jovens relataram que são namorados, mas, devido a idade da vítima, o menor de 16 anos deve responder pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

A polícia informou ainda que, após uma revista na residência, apreendeu aproximadamente 575 gramas de maconha, oito bombinhas do mesmo entorpecente, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

O simulacro, segundo os policiais, seria usado por Altamiro para ameaçar alguns vizinhos na região. A menina de 12 anos foi acompanhada à delegacia pelo conselho tutelar e deve realizar um exame de conjunção carnal para confirmar o crime.

Os dois suspeitos também foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o auxílio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA/IND).

 

Deixe seu comentário

0 comentários