Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Tribuna Hoje

11/06/2018 às 07:14

Adolescente é amarrado e espancado por populares após tentativa de roubo

O menor teria tentado roubar o celular de uma mulher na Avenida Jatiúca. 

(Créditos de imagem: Oplit)

Um adolescente de 16 anos, suspeito de tentar roubar um celular de uma mulher que estava caminhando com a filha na Avenida Jatiúca foi amarrado e espancado por populares, na tarde deste domingo (10).

O adolescente, segundo informações colhidas pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), foi agarrado por alguns moradores da região que ouviram os gritos de socorro. As vítimas entraram em luta corporal com o garoto.

Ainda segundo a Oplit, moradores teriam saído de casa e amarram o menor com uma corda e um fio de telefone em uma luminária que fica em uma, próximo ao Conjunto castelo Branco. Em seguida o adolescente foi espancado. A vítima reconheceu o garoto como sendo o mesmo que havia tomado o seu celular no mês passado.

Diante do fato, a polícia foi chamada e conter os populares. O menor foi levado pela Oplit, inicialmengte para UPA do Jacintinho e em seguida, para o Hospital geral do estado (HGE), com o rosto machucado.

Os responsáveis pelo o espancamento ao menor não foram localizados. Após sair do HGE o adolescente foi levado para a Cemntral de Flagrantes, onde foi ouvido pela equipe de plantão e foi enquadrado em ato infracional por tentativa de roubo.

Os responsáveis pelas agressões ao menor não foram localizados. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi ouvido pela equipe plantonista e será enquadrado em ato infracional por tentativa de roubo. 

Deixe seu comentário

0 comentários