Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

14/05/2018 às 07:39

Bando invade ônibus, pratica agressões e ameaça de morte motorista e cobrador

Condutor foi obrigado a seguir com destino a canavial, onde autores roubaram dinheiro e objetos pessoais 

(Créditos de imagem: Heliana Gonçalves )

Motorista, cobrador e passageiros de um ônibus da Real Alagoas, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde viveram momentos de pânico no início da manhã desta segunda-feira (14). Os ocupantes do veículo foram levados para um canavial, agredidos e ameaçados de morte pelo bando, que conseguiu levar dinheiro do coletivo e objetos pessoais das vítimas.

De acordo com informações do cobrador Manoel Messias, em entrevista à TV Gazeta, o assalto teve início quando o ônibus - lotado de passageiros - deixava o terminal. Três homens fortemente armados invadiram o coletivo e apontaram armas na cabeça do motorista e do cobrador.

Durante a ação, os autores obrigaram o motorista a seguir em direção à rua onde está situada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, com destino a um canavial. Já neste local, eles agrediram os funcionários da empresa com socos e chutes.

"Foram momentos terríveis. Eles afirmavam que matariam um de nós. Uma passageira pediu, pelo amor de Deus, para eles não fazerem aquilo, e eles diziam que ela também morreria. O grupo roubou o que podia, deixando só algumas coisas após o vigia de uma obra efetuar um disparo. Eles fugiram com destino ignorado", relatou, apreensivo, o cobrador, acrescentando que é a oitava vez que sofre assalto, sendo "esta a pior de todas".

Após o fato, os passageiros desceram do veículo e o motorista e cobrador seguiram para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde confeccionaram um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos.

NOTA SINTURB -

A empresa Real Alagoas afirma que tomou conhecimento do assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira. Um boletim de ocorrência foi feito por parte dos rodoviários. A Real Alagoas lamenta o episódio envolvendo passageiros e rodoviários que estavam na linha 704 - Benedito Bentes / Ponta Verde. Ressaltamos ainda que setor de operações já foi acionado e as imagens serão enviadas para a Secretaria de Segurança Pública o mais rápido possível. Esperamos que as imagens de videomonitoramento possam colaborar com as investigações.

 

Deixe seu comentário

0 comentários