busque por título

Polícia

Gazetaweb

11/03/2021 às 07:26

BPRv apreende idoso com CNH no nome de Padre Cícero e Frei Damião em Paulo Jacinto

Polícia informou que o homem insistiu que documento, comprado no Ceará, era válido; ele transitava sem capacete e com uma criança na garupa 

(Créditos de imagem: BPRV)

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreendeu, nesta quinta-feira (10), um motociclista que carregava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no nome de Padre Cícero e Frei Damião. O homem dirigia a moto em Paulo Jacinto, no interior de Alagoas, com uma criança na garupa.

“Quando pediu a habilitação ele abriu na maior das boas intenções, como se estivesse tudo certo”, disse o tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv. Ainda segundo ele, o homem alegou que, quando visitou o Ceará, comprou a habilitação de outro homem, que afirmou que o documento era válido em todo o território nacional.



O documento, que era dupla-face, tinha o nome de Padre Cícero em um lado e de Frei Damião do outro, com datas de nascimento de 1844 e 1898 respectivamente. Ambos os documentos possuíam validade marcada como “indefinida”, e fotos dos ídolos católicos. “Eu nunca vi uma coisa tão hilária na minha vida”, disse Liziário.

Segundo ele, o senhor estava sem capacete e a moto não possuía placa ou retrovisor. “A gente fez a notificação. […] Levamos a moto na carroceria até a residência dele, com ele e a criancinha dentro da viatura”, afirmou o comandante. Apesar da tentativa dos policiais de esclarecerem que o documento não era válido, o senhor insistiu e questionou se a situação se tratava de uma piada. 

Deixe seu comentário

0 comentários