Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

AL24HS

06/09/2021 às 07:14

Chacina deixa três mortos e um gravemente ferido no sertão de Alagoas

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Uma chacina foi registrada pela polícia militar nas primeiras horas deste domingo (5), na cidade de Senador Rui Palmeira, sertão do Estado. A versão inicial é de que o crime estaria relacionado com um homicídio ocorrido na última quarta-feira na cidade e envolveria a disputa por pontos de tráfico.

Três jovens foram mortos neste domingo e um quarto segue internado em estado grave em um hospital da região. As identidades das vítimas não foram repassadas oficialmente à imprensa. Um forte aparato policial foi deslocado para a região e suspeitos do crime já se encontram presos.

Horas antes do crime, os suspeitos balearam outro jovem, de 21 anos, que conseguiu escapar pulando o muro de uma residência. Por volta das 4h de hoje, os acusados voltaram à região e atiraram contra as quatro vítimas. Dois rapazes morreram no local e outro dois foram socorridos, mas um não resistiu.

Foram acionados Perícia e IML. Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca para serem submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. 

Deixe seu comentário

0 comentários