busque por título

Polícia

Al24hs

28/07/2020 às 17:48

Coronel do Corpo de Bombeiros denuncia que foi vítima de ameaça; Vídeo

Há uma semana a tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar denunciou que foi vítima de misoginia 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Uma semana depois de denunciar que foi vítima de misoginia a tenente-coronel BM Camila Paiva procurou a Polícia Civil para fazer novas denúncias, desta vez, de ameaças, por meio de redes sociais. A militar registrou Boletim de Ocorrência nesta terça-feira 28, acompanhada da advogada Julia Nunes e acredita que com os devidos recursos a Polícia poderá identificar e punir o criminoso (a).

Segundo a militar, esta pessoa teve acesso aos seus dados pessoais: CPF, RG e usou o artifício para ameaçá-la. “Fui vítima mais uma vez de agressão de gênero em que recebi ameaças por meio de redes sociais. Isso não vai impedir que a gente lute pelo que acredita, lute por respeito às mulheres, segurança para que se sintam protegidas”, disse a militar em um vídeo divulgado no seu perfil, no Instagram.

A advogada lembra que a polícia possui recursos para chegar a autores de crimes cibernéticos como este, muito comuns hoje em dia. “Mesmo atrás de uma tela de telefone ou computador, a polícia tem competência e meio hábeis para encontrá-lo”. 

 

Deixe seu comentário

0 comentários