busque por título

Polícia

gazetaweb

27/02/2020 às 06:52

Corpo avistado por pescador na Lagoa Mundaú é encontrado em Coqueiro Seco

Corpo ficou preso à rede de pesca; cadáver foi localizado em estado de decomposição e com sinais de violência 

(Créditos de imagem: CBMAL)

Após mais de seis horas de buscas, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um jovem – avistado por um pescador em trecho da Lagoa Mundaú, no bairro de Bebedouro, em Maceió -, no município de Coqueiro Seco, em Alagoas.

De acordo com informações do Grupamento de Salvamento Aquático, pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), aparentemente, o cadáver está em estado de decomposição e desaparecido há dois ou três dias.

Os militares chegaram até o local depois que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um bombeiro teria visto o corpo na região. Além disso, ele revelou que o corpo apresenta sinais de violência.

“O corpo tem perfurações na parte lateral das costas, mas não sabemos com precisão se foi por perfuração de arma branca ou arma de fogo”, disse o sargento.

O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. A identificação do cadáver ainda não foi descoberta.

Caso

Na noite dessa terça-feira (25), um pescador teria jogado uma rede na Lagoa Mundaú. Já nesta manhã, ao puxá-la, ele deparou-se com um corpo preso a ela. Assustado, ele largou a rede e saiu da água para acionar os bombeiros.

Segundo relato do pescador que avistou o cadáver, tratava-se de um jovem que estava vestido apenas com bermuda e que tinha uma tatuagem grande nas costas.

Após fazer uma varredura na lagoa e não conseguir localizá-lo, os bombeiros decidiram, ao final desta manhã, acionar o helicóptero da Segurança Pública para ajudar no trabalho de busca.  

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários