busque por título

Polícia

al24hs com alagoas web

08/04/2020 às 08:14

Corpo encontrado em cova rasa pode ser de jovem desaparecido

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

O corpo de um jovem foi encontrado nesta terça-feira, 07, enterrado em uma cova rasa em um local de difícil acesso, em uma localidade conhecida como Morro da Cocada, Loteamento José Calazans, cidade de São Miguel dos Campos.

Informações extraoficiais dão conta que o corpo pertence ao jovem de 22 anos, Jobson Vieira da Silva, que está desaparecido desde o último sábado, 04. De acordo com testemunhas, nesta manhã, familiares de Jobson receberam ligações anônimas informando o local em que o corpo tinha sido enterrado.

Diante das informações, parentes foram ao local indicado e encontraram o jovem em uma cova rasa. Apesar do relato dos familiares, a identidade só poderá ser divulgada oficialmente após os levantamentos do Instituto de Criminalística e exames a serem realizados no Instituto de Medicina Legal (IML).

Após o achado do cadáver, policiais da 1ª Companhia independente da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos foram a cena do crime.

Por se tratar de um local de difícil acesso, uma guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada para realizar o resgate do corpo. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários