Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

al24hs

13/11/2017 às 06:27

Corpos são encontrados em estado de decomposição no Agreste

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Foram encontrados neste domingo (12), no Povoado Jacaré, zona rural de Limoeiro de Anadia, os corpos de dois jovens que ainda não tiveram as identidades confirmadas. Há suspeitas de que se tratem dos dois irmãos arapiraquenses sequestrados há dois dias.

Os cadáveres, que já estão em decomposição, foram achados trajados, um com camisa azul e bermuda preta, com uma corrente no pescoço, e o outro, sem camisa e com bermuda jeans. Os corpos tinham marcas de bala e um deles estava com as mãos amarradas.

Militares acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários.

Sequestro

De acordo com o depoimento da mãe dos jovens sequestrados, eles foram levados na madrugada da última sexta-feira (10), por quatro homens armados que fingiram ser policiais do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

Ainda segundo o relato da mãe, os bandidos chegaram e retiraram Caio Yank dos Santos, de 24 anos, de casa, colocando-o em um veículo Astra de cor prata, quando o irmão, Cláudio Henrique dos Santos, de 17 anos, tentou intervir, mas acabou sendo levado junto para destino desconhecido.

Até o momento não há nenhuma outra notícia a respeito dos irmãos. 

Deixe seu comentário

0 comentários