Prefeitura marechal
busque por título

Cajueiro

Raiton Teixeira/al24hs

14/03/2018 às 08:50

Criança leva tiro no rosto durante tentativa de homicídio contra mãe

Acusados estão foragidos em uma mata. Uma arma de fogo e uma motocicleta foi apreendida. 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Uma criança levou um tiro no rosto durante uma tentativa de homicídio que tinha como alvo a mãe da vítima. O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 13, em uma localidade conhecida como Olaria, na cidade de Cajueiro, a 81 km de Maceió, na zona da mata alagoana.

De acordo com o major Braga, comandante da 4ª CIA/PM, a criança é do sexo masculino tem entre dois e três anos. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do rosto.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para uma unidade hospitalar em Capela e logo após encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. O estado de saúde da vítima não foi informado.

As informações repassadas pelo comandante dão conta que o alvo dos disparos era uma mulher, a mãe da criança, e teriam sido deflagrados por dois homens em uma motocicleta. “Após o crime eles evadiram do local entrando em uma mata. Estamos desde ontem a noite no encalço deles e sabemos que eles estão, agora é só questão de tempo, pois montamos uma barricada”, assegurou.

Ainda de acordo com ele, um revólver calibre 38, possivelmente usado na tentativa de homicídio, teria sido encontrado na mata, além de uma motocicleta.

O militar assegurou a reportagem que as motivações que teriam levado a tentativa de homicídio ainda são desconhecidas, mas a identidade dos acusados já é de conhecimento das autoridades policiais e que o caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Deixe seu comentário

0 comentários