busque por título

Polícia

G1/AL

28/07/2022 às 06:55

Delegacia de Homicídios investiga morte de ex-candidato ao governo de Alagoas na eleição indireta

Corpo de Tony Chicuta foi encontrado no último sábado, em um açude na Cidade Universitária, Maceió. Inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar se houve homicídio. 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Polícia Civil de Alagoas informou nesta quarta-feira (27) que abriu inquérito para investigar a morte de Antônio Pereira Chicuta Neto, de 43 anos, ex-candidato a governador na eleição indireta realizada em maio. O corpo de Chicuta foi encontrado sem roupas no último sábado (23) em um açude na Cidade Universitária, em Maceió.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por haver a suspeita de assassinato, mas somente o inquérito policial poderá apontar as circunstâncias da morte de Tony Chicuta, como era conhecido.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte foi asfixia provocada por afogamento. A vítima tinha também uma lesão na cabeça, mas não se tratava de um ferimento letal.

Chicuta era fisioterapeuta, gay e líder comunitário dos novos conjuntos Aracauã. Além das eleições indiretas para governador, também disputou uma vaga na Câmara Municipal de Maceió na última eleição municipal. 

Deixe seu comentário

0 comentários