busque por título

Polícia

al24hs

26/04/2020 às 12:10

Dois jovens são executados com tiros na cabeça em Bebedouro

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Os relatórios da Polícia Militar de Alagoas mostram que o número de homicídios tem crescido neste período, apesar da ordem para isolamento social diante da pandemia de Coronavírus. Consta no relatório do Centro Integrado da Segurança Pública, publicado neste domingo, que quatro pessoas foram assassinadas na capital e região Metropolitana.

Um desses crimes foi um duplo homicídio, no bairro de Bebedouro. Policiais do 4º Batalhão da PM, foram chamados por volta das 18 horas e constataram o fato, na Grota do Arranha Céu. Um adolescente identificado como Lucas Mota da Silva, 17 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

Já a segunda vítima foi identificada como Thyago Emanoel de Medeiros Venância, de 20 anos. Este também morador do bairro, foi atingido no pescoço e também morreu no local.

Equipes da polícia científica foram chamadas para averiguar a cena do crime. No local, pelo menos inicialmente, ninguém quis informar como se deu o crime. A Delegacia de Homicídios esteve no local e já iniciou as investigações. 

Deixe seu comentário

0 comentários