busque por título

Polícia

gazetaweb

24/04/2020 às 07:28

Dupla é presa com mais de 12,5 kg de maconha após abordagem policial no Poço

Suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde foram atuados pelo crime tráfico de entorpecentes 

(Créditos de imagem: BPTRAN)

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro do Poço, em Maceió. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 12,5 kg de maconha.

De acordo com Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), responsável pelas prisões e apreensão do material, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita à porta de uma residência. Foi observado, no entanto, que um deles estava repassando uma sacola para o outro.

Com a aproximação da viatura, um deles empreendeu fuga adentrando na casa. Na abordagem ao suspeito que não fugiu, os policiais encontraram 134 gramas de maconha divididos em cinco tubos. Diante do fato, foi feito, também, o acompanhamento com o objetivo de abordar o segundo suspeito. Após encontrá-lo, a guarnição apreendeu mais 12,5 kg de maconha.

Diante das constatações, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, e, em seguida, foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes, conforme a legislação vigente. A ação policial contou com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade. 

Deixe seu comentário

0 comentários