Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Al24hs

05/02/2018 às 15:51

Empresário é alvejado a tiros dentro de veículo no Pilar

 

(Créditos de imagem: Cortesia )

A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas de uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira (5), em Pilar, cidade da região metropolitana da capital. A vítima estava em um veículo particular quando foi surpreendida pelos algozes que foragiram após a prática criminosa.

Cleones Silva de Oliveira, de 34 anos, que seria empresário do ramo da construção civil, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do braço esquerdo, tórax e crânio. Ele foi socorrido por uma equipe da cidade e conduzida para o Hospital Geral do Estado. As informações da assessoria do HGE são conta que o estado de saúde é grave e que inspira cuidados.

O caso

A vítima estava em seu veículo particular, um Gol branco, placa não informada, quando teria sido surpreendida pelos algozes. O crime ocorreu na Avenida Professor Arthur Ramos, no Centro de Pilar. Populares informaram à polícia que eles teriam deflagrado os disparos à queima-roupa contra a vítima. As motivações ainda são desconhecidas, o crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Deixe seu comentário

0 comentários