Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Gazetaweb

15/09/2021 às 07:32

Entregador de aplicativo é morto durante tentativa de assalto na AL-220, em Arapiraca

Vítima estava em uma moto quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo; ninguém foi preso até o momento 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Um jovem identificado como Cleyton Floriano da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros, aparentemente após tentar fugir de um assalto, na noite dessa terça-feira (14), na rodovia AL-220, sentido Folha Miúda, nas proximidades do Polo Moveleiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
PUBLICIDADE



Conforme informações apuradas pelo portal Já é Notícia, criminosos armados efetuaram disparos contra a moto de Cleyton, que negou a parar o veículo. No entanto, nas proximidades do Povoado Bom Nome 2, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito posteriormente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o rapaz já estava sem vida.

Ainda segundo informações, familiares de Cleyton estiveram no local do crime e informaram que o jovem morava do Assentamento Ceci Cunha, nas proximidades do Povoado Canaã, naquela cidade. Ele fazia bico como entregador de pizza durante a noite.

Agentes da Polícia Militar (PM) estiveram no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Ninguém foi preso até o momento. 

Deixe seu comentário

0 comentários