busque por título

Polícia

AL24HS

31/05/2021 às 06:30

Ex-CRB, Zé Carlos é preso acusado de agredir mulher dentro de carro, em Maceió

Vítima alega que pulou de veículo em movimento para escapar das agressões. 

(Créditos de imagem: Reprodução )

O jogador de futebol José Carlos Ferreira Filho ou “Zé Carlos”, de 37 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Militar (PM) neste domingo (30). O atleta, com passagem recente pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), é suspeito de praticar agressões contra uma mulher e foi preso nas imediações de um supermercado, em Maceió.

De acordo com o delegado plantonista, Vinicius Ferrari, responsável pelo caso, Zé Carlos e a mulher estariam dentro de um veículo quando uma discussão teria iniciado. Ela, segundo as denúncias, teria pulado do veículo em movimento para escapar das agressões do jogador.

Durante depoimento concedido pelo atleta após a prisão em flagrante, ele nega ter agredido a mulher com quem mantém relacionamento há cerca de seis anos. À polícia, a vítima afirma que o jogador a teria agredido por ciúmes. Ela foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito.

Ferrari afirma que o jogador está na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Ele deve passar a noite no local para que os procedimentos tenham continuidade na segunda-feira (31).
 

Deixe seu comentário

0 comentários