busque por título

Polícia

AL24HS

04/04/2022 às 08:12

Forças de segurança caçam suspeito de matar dois e ferir outro em suposta tentativa de assalto

 

(Créditos de imagem: PMAL)

As forças de segurança do Estado lançaram uma ofensiva, na tarde deste domingo (3), para tentar prender o homem acusado de matar duas pessoas e ferir uma terceira durante uma suposta tentativa de assalto em uma propriedade rural entre as cidades de Barra de Santo Antônio e São Luiz do Quitunde, na região norte do Estado.

A ofensiva foi determinada pelo Comando de Policiamento da Capital e contou com a participação de policiais militares de vários batalhões e grupamento aéreo. Foram realizadas incursões nas localidades conhecidas como Pindobinha e Alto, entretanto, o acusado não foi localizado. De acordo com a PM, as buscas irão continuar até que o suspeito seja detido.

Segundo informações iniciais, dois homens armados tentaram assaltar o local durante uma festa e houve troca de tiros. Um dos moradores da fazenda, identificado como José Luiz da Silva, de 44 anos, foi atingido e morreu na hora. 

Outros dois moradores da região, que estavam na festa também foram baleados. Um deles, identificado como Jailson Lino, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Posto de Saúde da cidade. O outro, identificado como Marcondes José, de 50 anos, também ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com vida.

Um dos acusados, sem identificação oficial, foi espancado até a morte por pessoas que estava na festa, enquanto o comparsa conseguiu fugir. 

Deixe seu comentário

0 comentários