Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

al24hs

11/03/2018 às 21:20

Grupo é flagrado com drogas e acaba detido na orla de Pajuçara

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Na manhã deste domingo, 11, um grupo de amigos formado por quatro jovens de 21 e 22 anos e um adolescente de 17 anos, acabou detido após ser flagrado com cocaína, maconha e crack na orla de Pajuçara, em Maceió. Eles foram detidos por policiais do Programa Ronda no Bairro.

Os policiais desconfiaram da atitude dos suspeitos, identificados como Salles Luiz Pinheiro, de 21 anos; Diego Amaro dos Santos, de 22 anos; Rafael Santos da Silva, de 21 anos; Carlos Magno Mello, de 21 anos; e o menor de idade que não pode ter a identidade revelada, e ao realizar revista pessoal encontraram as drogas e o valor de R$57,00 em espécie.

Todos os suspeitos são do município de Atalaia e fretaram um Fiat Uno vermelho, de placa NMM-2853, para, segundo eles, aproveitar o domingo na praia da capital.

Eles e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos adequados.

A operação contou com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O programa

O Ronda no Bairro é um programa do Governo de Alagoas e está sob a competência das Secretarias de Estado de Prevenção à Violência (Seprev); da Segurança Pública (SSP); da Assistência Social (Seades) e da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

No sábado (10), o programa começou a operar nas áreas comerciais do Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica. 

Deixe seu comentário

0 comentários