Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Al24hs

08/02/2019 às 06:59

Guardas municipais suspeitos de espancar e matar jovem em Branquinha são presos pela PC

 

(Créditos de imagem: PC/AL)

Os dois guardas municipais, Jaelson Ferreira da Silva, 25, e Carlos Roberto da Silva, 29, suspeitos de agredir e assassinar um jovem na cidade de Branquinha, foram presos, na tarde desta quinta-feira, 07, pelos agentes do 116º Distrito Policial de Murici.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram representados pelo delegado titular do 116º DP, Sidney Tenório, e decretados pela juíza da comarca de Branquinha, Emanuela Bianca Porangaba. Durante as buscas, os policiais apreenderam celulares e a espingarda calibre 12, usada pelos guardas durante a abordagem à vítima.

Conforme dados da Polícia Civil, a vítima, identificada como Wanderson Alves, foi espancada pelos guardas municipais no dia 28 de janeiro e cinco dias depois, seu corpo foi encontrado em um riacho no município de Branquinha.

Após as prisões de hoje, o delegado passou a interrogar os acusados a fim de esclarecer alguns pontos das investigações. “São fortes os indícios que ligam os guardas ao assassinato da vítima”, disse o delegado.

Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado Valter Nascimento, da regional de União dos Palmares, unidade da qual a delegacia de Branquinha faz parte.

REVEJA Branquinha: guarda municipal é filmado agredindo jovem em abordagem

 

Deixe seu comentário

0 comentários