busque por título

Polícia

TNH1

08/05/2020 às 10:08

Homem atira para o alto em comunidade, tenta subornar PMs e é preso em Maceió

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Um homem de 43 anos foi detido depois de ser flagrado com uma pistola e de tentar subornar policiais para evitar prisão no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira, 7.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha, populares denunciaram o homem que usou a arma de fogo para atirar para o alto dentro da comunidade conhecida como "Favela da Coca-Cola". Os policiais localizaram o suspeito, que confirmou ter sido o autor do disparo.

Os agentes fizeram uma varredura na residência do homem, onde também funcionava uma mercearia, e encontraram a pistola Taurus, calibre .380, com capacidade para 18 munições, alimentada com um carregador. A polícia teve ciência também de que 11 munições estavam intactas.

Já sabendo que seria preso, o homem ofereceu dinheiro para a polícia para não ser levado, o que caracteriza tentativa de suborno. A quantia proposta não foi informada.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa.  

Deixe seu comentário

0 comentários