busque por título

Polícia

TNH1

09/04/2021 às 08:11

Homem é baleado na cabeça, foge por mata e busca socorro em posto de saúde

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Um homem invadiu o posto de saúde do bairro Ipioca, Litoral Norte da capital, à procura de atendimento médico após sofrer tentativa de homicídio nessa quinta-feira (08). A vítima de 35 anos foi ferida com um tiro na têmpora direita.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi deslocada para a unidade de saúde e colheu detalhes do crime. O caso foi registrado no relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (09).

Segundo relato de testemunhas para a polícia, o homem identificado como Carlos Henrique entrou pelos fundos do posto e assustou os funcionários já que estava com ferimento na cabeça e arranhões no corpo.

Ele disse que precisou fugir do atirador por uma mata e que a bala ainda estava alojada na cabeça. Carlos contou que conhecia o autor do disparo e que este possui um veículo de modelo Fiat Uno prata, porém não soube informar a motivação do ataque.

A vítima foi atendida pelo Samu e depois conduzida ao Hospital Geral do Estado, sob escolta de policiais, para a continuidade dos cuidados médicos.

A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio.  

Deixe seu comentário

0 comentários