busque por título

Polícia

gazetaweb

09/02/2019 às 07:00

Homem é esfaqueado após discutir com amigo em bar no Jacintinho

Vítima foi socorrida com diversos ferimentos no tórax; esposa da vítima contou que os dois são amigos há cerca de 10 anos 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado, na noite desta sexta-feira (8), em uma tentativa de homicídio dentro de um bar, localizado no bairro no Jacintinho, em Maceió. A esposa da vítima contou à polícia que ele e o acusado são amigos há cerca de 10 anos.

Ainda de acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem, identificado como Givaldo Sobrinho Santos, de 28 anos, estava bebendo no local quando começou a discutir com um amigo e foi atingido pelos golpes de arma branca.

Logo após, segundo os militares, a vítima saiu correndo do bar e seguiu em direção ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para pedir ajuda. Na delegacia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros.

Conforme a assessoria de comunicação do Samu, os golpes atingiram o tórax de Givaldo. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

 

Deixe seu comentário

0 comentários