busque por título

Polícia

27/10/2020 às 07:07

Homem é esfaqueado dentro de loja no Centro de Maceió

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Um homem de 29 anos foi esfaqueado dentro de uma loja, localizada na Rua do Livramento, Centro de Maceió. O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 26, e causou tumulto e muita correria no local.

Uma equipe motorizada da Radiopatrulha foi acionada momentos após o fato e ao chegar ao local encontrou a vítima, identificada como Derisvaldo Almeida Inácio, 29 anos, ferida em uma das mãos e na cabeça.

Testemunhas informaram à Polícia que a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre vítima e agressor. A guarnição acionou o Samu que levou Derivaldo ao Hospital Geral do Estado (HGE).

No entanto, em um vídeo, que circula nas redes sociais, um cidadão diz ter presenciado a confusão. Ele relata que Derisvaldo estava vestindo uma roupa de gari e foi surpreendido por um jovem na companhia de uma mulher, supostamente sua mãe. Ambos portavam faca e facão e alegaram que estavam agindo motivados por vingança.

O Alagoas24Horas teve acesso ao vídeo com o depoimento da suposta testemunhas, no entanto, decidiu não publicá-lo até que a polícia confirme a veracidade da versão apresentada.

Em nota, o Hospital Geral do Estado (HGE) informa que Dirisvaldo está em atendimento na Área Vermelha Trauma com ferimentos na cabeça e mão direita e seu quadro de saúde é considerado estável. 

Deixe seu comentário

0 comentários