busque por título

Polícia

TNH1

21/11/2019 às 07:09

Homem é morto a facadas em Igreja Nova; sobrinha de 15 anos é procurada

 

(Créditos de imagem: Google Imagens)

Um homem foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (20), no Povoado Ipiranga, Zona Rural do município de Igreja Nova, interior de Alagoas. A sobrinha da vítima, uma garota de 15 anos, é apontada por testemunhas como a autora dos golpes.

De acordo com informações colhidas no IML de Arapiraca, Eronildes dos Santos Lima Filho, de 57 anos, foi assassinado dentro de casa com um golpe no peito.

A reportagem também entrou em contato com o 11º BPM, de Penedo, que atendeu a ocorrência. Segundo o batalhão, testemunhas confirmaram que a adolescente é sobrinha de Eronildes e teria tentado proteger outra tia dela, deficiente física, das agressões do homem. A polícia ainda fez buscas nas imediações da casa mas até o momento a adolescente ainda não foi localizada.

Além do IML, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos de provas.

A ocorrência foi registrada pelo delegado Gustavo Xavier, da Delegacia Regional de Penedo. A reportagem tentou contato com o delegado para colher mais informações, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas. 

Deixe seu comentário

0 comentários