busque por título

Polícia

gazetaweb

07/08/2020 às 09:05

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e violentar criança de 9 anos

DEIC cumpriu mandado de prisão na Santa Lúcia; ele já vinha sendo investigado após BO 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Agentes da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) prenderam, nessa quinta-feira (6), um homem de 35 anos de idade, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal, sob a acusação de estupro. Um Boletim de Ocorrência (BO) já havia sido confeccionado em desfavor dele, por suposto crime de violência sexual contra uma criança de 9 anos

"O mandado de prisão foi expedido após investigação presidida pelo delegado José Carlos, titular da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos, que trouxe à tona elementos de informação verossímeis que indicam ter o suspeito cometido o delito de estupro contra uma mulher de 36 anos de idade, fato ocorrido no dia 20 de maio de 2020, por volta das 19h, no bairro da Santa Lúcia, na casa do próprio infrator, para onde a vítima teria sido levada após ser abordada por ele na rua", explicou o delegado Gustavo Henrique.

A autoridade policial disse, também, que há outro Boletim de Ocorrência (BO) registrado contra o indivíduo preso, por, supostamente, ter violentado uma menor de 9 anos de idade, também no bairro da Santa Lúcia. Esse caso é investigado pela Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA).

Depois da prisão, a formalização do cumprimento do mandado foi feita na sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, e o preso, encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça. 

Deixe seu comentário

0 comentários