Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

AL24HS

20/11/2021 às 08:25

Homem escala prédio, rasga tela de proteção e furta apartamento em Maceió

Caso aconteceu no bairro do Farol e foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no imóvel. Pai e filho dormiam no local no momento do crime. 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um roubo registrado por câmeras de segurança na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro do Farol, na Capital alagoana, mostrou como a ousadia dos criminosos está cada vez maior. Um homem escalou um prédio, rasgou a tela de proteção e furtou um apartamento. Tudo isso, enquanto pai e filho dormiam no local.

O caso aconteceu na rua Clementino do Monte. O bandido utilizou as varandas dos andares mais baixos para chegar até o apartamento no segundo andar. Ele levou dois aparelhos celulares, R$ 50,00 em espécie e por pouco não furtou também um notebook.


O crime foi descoberto no dia seguinte quando o morador acordou, viu o notebook no chão e achou estranho. O computador estava numa mesa ao lado da cama, mas por algum motivo o criminoso desistiu de levá-lo. As imagens feitas por uma câmera na sala mostram, inclusive, o ladrão entrando no quarto onde o homem dormia com o filho de apenas 8 anos.


Os moradores não notaram a presença do invasor que ficou poucos minutos no local.

Inicialmente o pai acreditou que as coisas haviam sumido devido a uma brincadeira da criança, que teria escondido os itens e cortado a tela. Porém comentários entre os moradores do condomínio fez com que ele assistisse às cenas que revelaram o cometimento do crime.

O clima entre a vizinhança é de medo, já que eles reclamam de falta de movimento e segurança na região, que fica próximo ao bairro do Pinheiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A perícia foi acionada e encontrou marcas em uma lona na varanda do primeiro andar. Os moradores acreditam que ele tenha usado uma casa vizinha, que está abandonada, para adentrar o condomínio, pulando o muro e que esta não tenha sido a primeira vez que ele fez isso. 

Deixe seu comentário

0 comentários