Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Al24hs

11/11/2020 às 09:40

Idosa é queimada viva e esfaqueada pela própria filha no interior de AL

Crime ocorreu na cidade de Arapiraca e a acusada foi presa. 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (11) acusada de um crime brutal. A mulher, segundo a Polícia Militar, teria ateado fogo à própria mãe e depois esfaqueado a idosa na residência da vítima, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a Central de Polícia de Arapiraca para obter detalhes do crime, mas nossos telefonemas não foram atendidos. No relatório da Polícia Militar consta a informação que a acusada utilizou tíner (um tipo de solvente) para atear fogo na mãe, de 60 anos.

Após queimá-la, a acusada ainda desferiu golpes de arma de fogo no pescoço da mãe. Moradores da localidade acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência, que encaminhou a idosa para o Hospital de Emergência do Agreste. Um boletim médico deve ser divulgado ainda na manhã de hoje.

Militares do 3º BPM foram à residência da vítima e encontraram a agressora, que foi presa e encaminhada à delegacia. A PM não informou se a acusada possui algum transtorno psiquiátrico ou se estava sob efeito de alguma substância.

A mulher deverá ser denunciada por tortura e tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça. 

Deixe seu comentário

0 comentários