Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Al24hrs

12/07/2018 às 15:52

Imagens podem apontar assassinos de lutador de MMA em Maceió

 

(Créditos de imagem: Reprodução / Facebook)

A perícia nas imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos próximos ao local onde o lutador de MMA Eric Hansen foi assassinado, há cerca de três meses, ainda não foi concluída. “Segundo a Perícia Oficial, são muitos exames e a realização deles é feita pela ordem de chegada.”

O Alagoas 24 horas havia recebido a informação que o laudo havia sido concluído, contudo, a Poal informou que mesmo após três meses o laudo não foi emitido. O laudo é considerado peça importante para as investigações do crime, que estão sendo coordenadas atualmente pelo delegado Ronilson Medeiros.

Em contato com a reportagem do Alagoas 24 Horas, Medeiros, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou que não é possível apontar com certeza nenhum suspeito de ter cometido o homicídio sem o laudo em mãos.

“Nós temos uma linha de investigação, mas não podemos apontar nenhum suspeito ainda sem termos acesso ao conteúdo do laudo, que estamos esperando há mais de três meses”, afirmou o delegado.

Eric Hansen tinha 29 anos e foi assassinado no dia 24 de março deste ano, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima teria sido linchada por mais de quatro suspeitos com pauladas e golpes de garrafas no rosto.


Deixe seu comentário

0 comentários