busque por título

NÃO RESISTIU

gazetaweb

06/12/2019 às 08:05

Internado no HGE, morre bebê espancado e asfixiado pelo pai

Recém-nascido foi transferido para a unidade em Maceió, nessa quarta-feira, e seu estado era gravíssimo 

(Créditos de imagem: Ilustração )

O bebê J.F.L.S., de 1 ano, que foi espancado e asfixiado pelo próprio pai, morreu, às 23h50 dessa quinta-feira (5), no Hospital Geral do Estado (HGE). Em nota, a assessoria da unidade informou "com tristeza" a morte da criança, que foi transferida do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) na noite de quarta-feira (4).

J.F.L. da S. sofreu asfixia mecânica pela tentativa de estrangulamento praticada pelo pai, identificado como José Fábio Lima da Silva, que está preso.

Segundo HGE, o bebê chegou à Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIp), na última quarta-feira, em estado de saúde considerado gravíssimo, após transferência do Hospital de Emergência Daniel Houly, em decorrência de asfixia mecânica durante tentativa de estrangulamento.

O pai da criança também é investigado por outras agressões cometidas contra o bebê. Uma parente da criança, que não quis se identificar, confirmou as agressões. Nessa quarta-feira (4), José Fábio passou pela audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele agora vai responder por homicídio qualificado. Se condenado, o pai pode pegar até 30 anos de reclusão.

 

Deixe seu comentário

0 comentários