busque por título

Polícia

gazetaweb

01/06/2020 às 07:31

Jovem de 24 anos é morto com tiros na cabeça e braço no Tabuleiro do Martins

Autores dos disparos chegaram a pé, fugindo, em seguida, após a prática do crime

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (31), no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada à ocorrência e realizou rondas, mas ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a motivação do crime, no momento, segue desconhecida. A vítima, identificada como Davi Clayton da Silva, foi baleada com quatro tiros, que atingiram as regiões da cabeça e braço direito, vindo a óbito no local.

Testemunhas, por sua vez, informaram que os autores dos disparos chegaram a pé, fugindo, em seguida, após a prática do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

ARMA BRANCA

Um homem identificado como José Carlos da Silva, de 53 anos, foi morto com golpes de arma branca, nesse domingo (31), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por diversos golpes nas regiões do abdômen, costas, mãos e braço, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Os suspeitos, no entanto, fugiram tomando destino ignorado.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.  

Deixe seu comentário

0 comentários