busque por título

Polícia

AL24HS

10/05/2021 às 07:25

Jovem é assassinado a tiros de pistola ao cobrar dinheiro de venda de celular

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros de pistola, na noite deste domingo (9), supostamente após ter cobrado uma dívida relacionada à venda de um aparelho celular. O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

As informações oficiais sobre o crime são escassas. A Polícia Militar informou, apenas, que foi acionada para dar apoio ao Samu no atendimento de uma vítima de arma de fogo. Ao chegar ao local, a vítima já se encontrava em óbito. Não foi repassada nenhuma informação à imprensa sobre autoria ou motivação.


Informações extraoficiais, no entanto, dão conta que Arthur Olegário da Silva foi ao local cobrar uma pessoa o pagamento de um celular, quando se iniciou uma discussão. O filho da pessoa cobrada teria visto a confusão, sacou um revólver e atirou contra Arthur, que morreu no local, antes mesmo de receber atendimento emergencial.


Nem o autor dos disparos, nem o homem que teria discutido com a vítima foram identificados ou detidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado à sede do IML para necropsia. 

Deixe seu comentário

0 comentários