Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

al24hs

24/03/2020 às 09:18

Jovem é assassinado com 14 tiros na cabeça e pescoço em Maceió

Crime aconteceu nas imediações de um campo de futebol, no Pontal da Barra. 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Um jovem de 24 ano foi alvo de um homicídio praticado na noite dessa segunda-feira (23) por trás de um campo de futebol situado no Pontal da Barra, em Maceió. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi até o local e constatou o fato.

De acordo com as informações, que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a vítima, identificada como Marcio Daniel Melo da Silva, foi morto após ser alvejado com 14 disparos de arma de fogo que atingiram o ombro, pescoço e a cabeça da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, no entanto, apenas constatou o óbito. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. Não há maiores informações sobre a motivação do crime.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) encontraram o cadáver de um homem no final da noite deste... 

Deixe seu comentário

0 comentários