busque por título

Polícia

al24hs

23/09/2020 às 07:40

Jovem é assassinado com dez tiros e filha de 3 anos fica ferida com estilhaços de bala

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Uma criança de apenas três anos foi ferida com estilhaços de bala na noite desta terça (23) durante o assassinato do seu pai. O crime ocorreu por volta das 23 horas, no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, na região metropolitana da capital.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Carlos Eduardo Alves dos Santos morreu após ser atingido por dez tiros na face, braços e abdome. O crime aconteceu em via pública, diante de várias pessoas, ainda assim não há qualquer informação sobre a identidade do autor ou autores.

Ainda de acordo com PM, a criança foi socorrida por familiares para o Hospital Ib Gatto, em Rio Largo, e depois foi levada ao Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento e foi liberada. Militares do 8º BPM, além de agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os levantamentos preliminares.

Não há informações de Carlos Eduardo sofrera algum tipo de ameaça recente ou se possuía envolvimento com ilícitos. O corpo foi encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia. 

Deixe seu comentário

0 comentários