busque por título

Polícia

Gazetaweb

11/06/2021 às 07:08

Jovem é encontrado morto com ferimentos de armas e marcas de carbonização pelo corpo

Vítima foi ferida por objetos perfurocortante e perfuro-contundente, além disso, teve pescoço, costas e região genital queimados; ninguém foi preso 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto com ferimentos de armas e marcas de carbonização pelo corpo, nessa quinta-feira (10), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ninguém foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi localizado deitada de barriga para baixo, com a marca de um objeto perfurocortante na cabeça e outra de um objeto perfuro-contudente no osso zigomático esquerdo. Além disso, o jovem teve pescoço, costas e região genital carbonizados.

Apesar do fato, a motivação para o crime, até o momento, é desconhecida.

Já os suspeitos fingiram tomando destino localizado. A Polícia Militar (PM) realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados à ocorrência, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. 

Deixe seu comentário

0 comentários