Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

11/10/2018 às 06:27

Jovem é preso acusado de praticar assaltos no bairro Vergel do Lago

Polícia informou que Oberdam de Almeida Leite tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um jovem foi preso, nesta quarta-feira (10), suspeito de cometer assaltos na região do Vergel do Lago, em Maceió. Contra o acusado, identificado como Oberdam de Almeida Leite, de 20 anos, a polícia encontrou um mandado em aberto, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição estava em patrulhamento quando avistou o suspeito jogando bola em uma quadra de esportes no bairro.

Conforme os militares, a prisão faz parte de uma operação desencadeada desde a madrugada desta quarta-feria (10) pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Roubos, Batalhão de Operações Policiais Especiais (B.O.P.E), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Oberdam de Almeida Leite foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde devem ser realizados os procedimentos cabíveis.  

Deixe seu comentário

0 comentários