busque por título

Polícia

Gazetaweb

04/08/2022 às 07:46

Jovem é preso suspeito de ameaçar ex-cunhado com arma de fogo e agredir mulher grávida em Rio Largo

Gestante levou soco na barriga e precisou de atendimento médico devido a um sangramento ocasionado pela lesão; ela, segundo a polícia, é esposa do ex-cunhado do suspeito 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar o ex-cunhado com uma arma de fogo e dar um soco em uma mulher grávida, nessa quarta-feira (3), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a gestante é esposa do ex-cunhado do suspeito. “O autor, de 22 anos, efetuou um soco no estômago da esposa de seu ex-cunhado, que está gestante, e ameaçou o homem com uma arma de fogo. A mulher precisou de atendimento médico devido a um sangramento ocasionado pela lesão”, detalha o relatório.

Ainda segundo o relatório, o suspeito, com a chegada da guarnição, tentou empreender fuga, deixando cair uma sacola com drogas e a arma utilizada para ameaçar o ex-cunhado. Ele também atirou contra os militares, porém, as munições não foram deflagradas.

“O indivíduo empreendeu fuga a pé, deixando cair uma sacola com 160g de maconha, uma balança de precisão e um revólver com munições. Ele também atentou contra a vida da guarnição ao tentar efetuar um disparo, que não deflagrou. O suspeito ofereceu bastante resistência ao ser preso”, diz o relatório.

Em meio à situação, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade dele não foi divulgada.

Também não foi informado o que teria motivado o caso.

 

Deixe seu comentário

0 comentários