Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

13/11/2019 às 06:48

Jovem morre após ser atingido por seis disparos de arma de fogo em Rio Largo

Já em Feira Grande, um corpo sem identificação foi encontrado em estado avançado de decomposição; casos ocorreram nessa quarta-feira
 

(Créditos de imagem: Larissa Bastos)

Um jovem identificado como Douglas Felipe Fernandes Caldas, de 22 anos, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo. O caso ocorreu nessa terça-feira (12), na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região Metropolitana. Já no interior de Alagoas, um corpo sem identificação e em estado de decomposição foi encontrado na cidade de Feira Grande.

segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato.

Segundo a perícia feita pelo Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida por projéteis no braço direito, na perna, dois tiros no tórax, na axila e nas costas. Nenhum suspeito foi preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. Também esteve no local o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídio de Rio Largo.

No interior


Já no interior de Alagoas, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no sítio Poço dos Bois, na zona rural município de Feira Grande, na tarde de ontem.

Uma equipe do IC foi até o local, mas, devido ao estado de putrefação, não foi possível identificar sexo e nem a causa da morte.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer o recolhimento do corpo.O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

 

Deixe seu comentário

0 comentários