Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

19/11/2019 às 06:46

Jovem morre após ser atingido por três tiros no pescoço e axila em Jacarecica

Segundo a PM, causas do crime são desconhecidas; suspeitos fugiram tomando destino ignorado 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Um jovem morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo, nessa segunda-feira (18), no bairro de Jacarecica, em Maceió. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Base Comunitária, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), esteve no local da ocorrência e constatou o fato.

De acordo com a polícia, a vítima, de 23 anos, foi a óbito após ser atingida por três tiros nas regiões do pescoço e axila. Militares informaram, ainda, que as causas do crime, no momento, são desconhecidas.

Testemunhas, por sua vez, relataram não conhecer a vítima - que não teve a identidade divulgada -, assim como a autoria dos disparos. A guarnição realizou rondas na região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro a vítima, mas a mesma não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local da ocorrência para realizar a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.  

Deixe seu comentário

0 comentários