Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

g1

18/08/2018 às 11:44

Jovem presa por morte de taxista em Jaraguá, Maceió, é autuada por latrocínio

Crime aconteceu na tarde de sexta-feira (18). Polícia ainda procura por homem que, segundo suspeita, atirou na vítima; ela negou que o conhecesse. 

(Créditos de imagem: Roberta Cólen)

A jovem Suzielle Lima da Silva, apontada como suspeita de envolvimento na morte de um taxista na tarde de sexta-feira (17) no bairro de Jaraguá, em Maceió, foi autuada em flagrante por latrocínio (roubo com morte). A polícia ainda procura por um homem que, segundo ela, atirou na vítima.

A informação sobre o indiciamento de Suzielle foi publicada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Na sexta, a polícia disse à imprensa que ela havia sido detida para prestar esclarecimentos.

De acordo com relatos da própria suspeita aos policiais, ela pegou o táxi da vítima, Leonardo Fonseca Leitão, 52, no centro de Maceió. No momento em que entrava no veículo, um outro homem, que ela disse não conhecer, surgiu e pegou o veículo também.

Suzielle disse ainda que, quando o táxi passava pelo Estacionamento de Jaraguá, o homem, que não foi identificado, anunciou o assalto e atirou no motorista. Leitão foi atingido na cabeça e morreu na hora.

O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. Suzielle foi encontrada e detida pouco depois do crime. O relatório do Ciosp não deixa claro qual era a relação entre os dois. 

Deixe seu comentário

0 comentários