busque por título

Polícia

gazetaweb

28/11/2019 às 06:46

Mais de 7 kg de drogas são apreendidos e suspeitos presos após bater em viatura

Dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico e dano qualificado contra o patrimônio público 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Duas pessoas foram presas e mais de 7 kg de maconha apreendidos, nessa quarta-feira (27), em uma residência no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, que teve início no Bairro da Pitanguinha, mas acabaram colidindo com a viatura da Polícia Militar (PM), na Avenida Fernandes Lima.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) faziam rondas na região quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao terminal do bairro, em um veículo modelo Voyage, de cor branca, de placa QLI 6281/AL.

Conforme a polícia, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando, assim, uma perseguição. Militares conseguiram interceptar o veículo depois que o suspeito colidiu com a viatura, na Avenida Fernandes Lima. Durante a fuga, um dos indivíduos conseguiu fugir, mas foi localizado posteriormente em sua residência, no Benedito Bentes. No local, os militares apreenderam 7,508 kg de maconha e um aparelho celular.

Os suspeitos identificados como Caio Vitor Luiz Silva, de 25 anos e Marciel De Oliveira, 35 anos, foram conduzidos juntamente com o material para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e dano qualificado contra o patrimônio público.

 

Deixe seu comentário

0 comentários