Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Gazetaweb

03/01/2022 às 07:21

Menino de 8 anos morre após ser atingido na cabeça por bala perdida na Chã do Pilar

Um jovem de 23 anos ficou ferido após também ser alvo dos disparos; caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Um menino de oito foi atingido na cabeça por uma bala perdida e morreu, nesse domingo (2), na Chã do Pilar, no município de Pilar, Alagoas. Um jovem de 23 anos ficou ferido após também ser alvo dos disparos.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após denúncia, militares se deslocoaram até o local da ocorrência, onde encontraram o menor já sem vida. A mãe da vítima, por sua vez, informou que os suspeitos dos disparos estavam em um carro amarelo e, após o crime, fugiram tomando destino ignorado.

Durante rondas na região, a fim de encontrar os criminosos, militares foram surpreendidos por populares, que relataram ter visto um homem baleado pulando o muro de uma residência. Ao ser abordado, o jovem, de 23 anos, disse que também foi vítima dos criminosos e que foi atingido pelos disparos na lombar e braço. Apesar do fato, ele não informou o que teria motivado o crime.

Em meio à situação, o jovem foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, onde foi atendido pela equipe médica plantonista.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo da criança e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

 

Deixe seu comentário

0 comentários