busque por título

Polícia

AL24HS

03/09/2021 às 07:26

Mulher é assassinada com 11 facadas dentro de residência na parte alta de Maceió

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Uma mulher de 54 anos, identificada como Maria Quirino Ferreira de Oliveira, foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 02, dentro de uma residência na Rua Paulo Henrique Mendes, nas imediações do Campo do Marituba, no Salvador Lyra, parte alta de Maceió.

Testemunhas contaram que a mulher foi esfaqueada e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Por meio das redes sociais, o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a equipe plantonista, comandada pelo delegado Medson Maia, esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o crime.

Os peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local e analisaram a cena do crime com o intuito de encontrar vestígios que ajudem a elucidar o homicídio. Após a perícia, constatou-se que Maria Quirino morreu após receber 11 facadas.

Ainda não há informações sobre o autor do crime nem sobre a dinâmica do homicídio. Além dos policiais civis e IC, equipes da Polícia Militar também estiveram no local. O corpo foi recolhido por funcionários do IML. 

Deixe seu comentário

0 comentários