busque por título

Polícia

Gazetaweb

13/04/2022 às 07:01

Mulher é levada à delegacia após tentar aplicar golpe do Pix em hotel no Agreste

Recepcionista relatou à polícia que cliente enviou comprovante falso do pagamento, sendo ela descoberta pela gerência do hotel 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Uma mulher foi conduzida à Central de Polícia de Palmeira dos Índios, nessa terça-feira (12), após tentar aplicar o golpe do Pix em um hotel no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a recepcionista do hotel relatou à polícia que a cliente se hospedou no local na última quarta (6), dia em que pagou a primeira diária e informou, em seguida, que pagaria o restante no sábado (9), porém, nenhum pagamento foi efetuado até essa terça.

Ao ser cobrada, ela tentou aplicar o golpe do falso comprovante de pagamento via Pix, porém, foi descoberta pela gerência do hotel. Ela ainda alegou que familiares iriam até o local para fazer o pagamento, mas nenhum parente compareceu no hotel, sendo a polícia acionada posteriormente.

Em meio à situação, as partes foram conduzidas à Central de Palmeira dos Índios, porém, entraram em um acordo e nenhum procedimento foi feito.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada. 

Deixe seu comentário

0 comentários