busque por título

Polícia

gazetaweb

16/01/2020 às 08:12

Mulher é morta com golpes de enxada e encontrada sem roupa em Rio Largo

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

ma mulher que não teve o nome divulgado foi morta com golpes de enxada, na madrugada desta quinta-feira (16), no centro do município de Rio Largo. A vítima ainda foi encontrada despida. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações de militares do 8º BPM, a mulher foi atingida por um objeto contundente na cabeça, vindo a óbito no local. A vítima ainda foi encontrada sem roupa.

Conforme a PM, próximo ao corpo, foi encontrada uma enxada suja de sangue, que teria sido usada para o cometimento do crime. Tanto a motivação quanto a autoria do crime são desconhecidas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente. A Delegacia de Homicídios de Rio Largo vai investigar o crime.

MAIS UM HOMICÍDIO

Outra mulher foi encontrada morta no bairro Rio Novo, em Maceió. Aparentemente, segundo informações do policial civil Lopes Júnior, a vítima se trata de uma jovem.
Não há identificação dela nem detalhes sobre a causa do crime. IC e IML também foram acionados ao local, para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe seu comentário

0 comentários