busque por título

Polícia

AL24HS

24/04/2022 às 09:24

Mulher é presa após filho ser flagrado escondendo droga e dinheiro na cueca

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Uma mulher de 38 anos, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi presa por uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após seu filho, de 13 anos, ser flagrado com droga e dinheiro escondidos na cueca.

Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que a a guarnição motorizada da supervisão, pertencente ao 1º BPM,abordou um veículo que fazia transporte de passageiros por aplicativo no bairro do Prado. Dentro do automóvel, estavam a mulher e seus dois filhos, de 17 e 13 anos.

Durante a revista, a PM encontrou várias embalagens de cocaína, pesando 25 gramas, e a quantia de R$106,00 na cueca do menor.

PUBLICIDADE



Ao ser questionado sobre o material ilícito, o adolescente disse apenas que ‘mandaram ele guardar a droga e o dinheiro em sua cueca’. No entanto, ele não quis informar se tinha sido sua mãe ou seu irmão.

Diante da situação, a mulher, que é residente em Pilar, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes, após a assinatura do boletim de ocorrência circunstanciado, foram liberados. 

Deixe seu comentário

0 comentários