Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

GAB/AL

07/12/2017 às 08:08

Operação Duas Faces é deflagrada na Barra de São Miguel e em Maceió

 

(Créditos de imagem: Divulgação / Casa em condomínio de luxo )

Nesta quinta=feira dia 07 de dezembro de 2017, a Superintendência Regional da Polícia Federal Em Alagoas, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, está desencadeando ação policial denominada “OPERAÇÃO DUAS FACES”, com o cumprimento de 9 Mandados de Busca e Apreensão, 5 de Prisão Preventiva e 3 de Condução Coercitiva, além de sequestro de bens e valores, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal do Estado de Alagoas.

Um efetivo de 60 policiais federais, além de 20 policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM/AL, foi empregado no cumprimento das medidas em Maceió/AL e em Barra de São Miguel/AL.

A ação tem objetivo de reprimir atuação de organização criminosa constituída para promover ocultação de recursos provenientes de crimes, liderada por indivíduo condenado por diversos delitos, dentre os quais homicídio, assalto e tráfico de drogas.

O principal investigado é foragido da justiça do estado de São Paulo/SP, tendo assumido identidade falsa e se radicado em Maceió, onde ostentava elevado padrão de vida.

Diversos bens, como carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão estão sendo objeto de sequestro e apreensão.

Os presos e todo o material arrecadado serão encaminhados à Superintendência da PF em Alagoas. Os investigados serão indiciados pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de falsidade ideológica. 

Deixe seu comentário

0 comentários