Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Felipe Lima/al24hs

14/11/2017 às 08:30

Operação prende 13 acusados de homicídio em Maceió e região metropolitana

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Treze pessoas foram presas – até o momento – em uma operação deflagrada durante as primeiras horas desta terça-feira (14) em diversos bairros da parte alta de Maceió e nos municípios de Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Rio Largo, todos localizados na região metropolitana da capital. Os presos são acusados de participação em crimes de homicídios e tentativas de homicídios.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, titular da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), mais de 100 agentes da Polícia Civil e policiais militares estão nas ruas para cumprir mandados expedidos por diversos juízes criminais.

“A operação é fruto de um trabalho de investigação de mais de dois meses e além dessa quantidade de policiais envolvidos na operação, temos também o envolvimento de nove delegados de polícia que contribuíram com a operação”.

Todos os presos foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a realização dos procedimentos necessários. Em seguida, os acusados serão encaminhados para o Sistema Prisional.

 

Deixe seu comentário

0 comentários