Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

TNH1

13/11/2021 às 07:57

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de menina de seis anos no Antares

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Um inspetor da Guarda Municipal de Maceió (GMM) foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, no bairro Antares, na parte alta da capital. De acordo com informações da polícia, o inspetor, que é pastor de uma igreja evangélica, é casado com a avó da menina e teria praticado a violência em um encontro familiar.

"Estavam em um almoço de família, quando ele chamou a menina para o quarto. Passado algum tempo, a mãe da criança percebeu as ausências e ao encontrar a menina notou um certo espanto.Ela perguntou o que aconteceu e a menina disse que o 'avôdrastro' tinha tocado na genitália dela", informou o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), Alan Barbosa.


A mãe e avó da menina já foram ouvidas pela polícia." No dia do episódio a avó ficou do lado da neta, mas quando ouvida pela polícia mudou a versão e ficou ao lado do marido. Agora, estamos para ouvir outra testemunha que teria dito que ele já tinha praticado esse mesmo crime no passado, o que pode robustecer muito o inquérito", detalhou o chefe de operações.

Segundo o chefe de operações, a mãe da menina procurou a polícia para denunciar o caso na última terça-feira (09). "Ao que parece, o crime aconteceu no último final de semana. Soubemos desse caso na terça, ontem conseguimos o mandado para a prisão preventiva e hoje já efetuamos a prisão", frisou.


O pastor e inspetor foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.  

Deixe seu comentário

0 comentários